quinta-feira, 14 de junho de 2012

Devaneios de alta tensão

Eu costumo parar pra pensar durante o trabalho. Vislumbrando as maravilhosas paisagens de ALTA TENSÃO, sempre me vem pensamentos que levarei pra vida toda.


"E se essa merda explodisse? O que eu estaria pensando?"

Apesar das chances de um equipamento ROBUSTO desses explodir serem mínimas, quando lhe faltam alguns parafusos, você pensa como seria sua explosão e como foi sua vida até o momento.

Já pensei muito vendo esses equipamentos que me rendem 30% a mais no salário apenas por estarem lá arriscando (minimamente) explodir. Pensei em quão alto eu pularia se, mantendo minhas proporções humanas, eu fosse uma pulga.

Pensei em quanto sangue eu seria capaz de sugar se, mantendo minhas proporções humanas, eu fosse um carrapato. Pensei em que tipo de animal eu sugaria se fosse esse carrapato. São coisas que todo homem tem que pensar.

Vendo por um ângulo bem otimista, minhas reflexões de importância socioeconômicas serão bem uteis num cenário (também imaginário) de destruição mundial, onde, por meio de vírus alienígenas, as pessoas se transformam em insetos. Estou me preparando pra isso.

Apesar desse tipo de pensamento ser realmente construtivo no âmbito social, não é do tipo que mais me agrada. Eu gosto mesmo é de fantasias sexuais.

O transformador explode, mas apesar do fogo arder e queimar meus pelos, eu ainda gosto. Uma mulher vermelha e voluptuosa surge do óleo isolante que se espalhou na explosão. Ela é sensual de mais pra ser real. Ela é vermelha de mais pra ser real. Meus pensamentos de luxúria — e loucura, puta que pariu, que medo de mim — acabam com suas palavras, numa voz não muito sensual, mas demoníaca: "VÁ TRABALHAR VAGABUNDO"


Minha autocobrança em uma imagem, obrigado cara.



O momento mágico de me imaginar como inseto e pensar que mulheres vermelhas — diferente de todas as outras — vão querer algum tipo de ato libidinoso comigo acaba e com o fim dele vem o trabalho. A autocobrança acaba com sonhos. A autocobrança me mantém trabalhando, mesmo quando muitos neurônios alimentados por cafeína querem viajar nas ondas psicodélicas. O ato de trabalhar me mantém empregado. O emprego me mantém vivo. A vida me mantém sonhando.

OBRIGADO, AUTOCOBRANÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário